20140926_233420

Low profile nightlife: Neue Heimat

A diversidade de opções da vida noturna berlinense não cansa de me surpreender. Um dos achados do verão desse ano para o público na faixa dos 30 – 40 anos foi o Neue Heimat (Revaler Str. 99 – S + U Warschauer Str.) que foi sede de food markets, feirinhas de roupas, sessões de cinema e festas.

Espaço gastronômico
Espaço gastronômico

O lugar, que possui dos galpões e um espaço open air, abriu na última sexta a sua temporada indoor. A decoração, com fios de luz, velas e flores transforma o que era um galpão abandonado, cheio de grafites, num ambiente bem acolhedor – perfeito para quem quer fazer um happy hour beliscando uma comfort food e para os namoradeiros que querem curtir uma vida noturna low profile.

Grafite, luzes e flores. O ambiente indoor do Neue Heimat é acolhedor.
Grafite, luzes e flores. O ambiente indoor do Neue Heimat é acolhedor.

O ponto alto da noite foi a jam session de jazz (ingresso a 3 Euros), que começa a partir das 22h, com artistas de várias nacionalidades tocando quase como de  improviso no palco. Há uma pequena arquibancada com almofadas, um bar e o palco onde os músicos se revezam com muita descontração e dão de presente uma ótima experiência musical para o público.